segunda-feira, 14 de março de 2016

PAI...


Hoje ao invés de um simples parabéns, quero dizer-te mais que isso.

Quero agradecer  pela vida, por tua presença, por  nunca nos abandonar, por me castigar quando eu estava errada e por tentar me mostrar o caminho da verdade, honestidade, bondade, respeito e por  realizar meus caprichos.

Obrigada pelas brigas e lutas diárias que passamos juntos, pois elas me fizeram ser a pessoa que sou.

Pai, quero agradecer a você por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada, quero pedir desculpas por algum aborrecimento que por vezes lhe causei , sei que não foram poucos e você sempre estava presente para aconselhar-me.

Sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor e com tua sabedoria.

Obrigada, pai porque tu existes! Porque és meu pai e porque toda vez que preciso do senhor, sei que posso contar contigo e sempre que vou em casa sou recebida  com o melhor sorriso e com o abraço carinhoso e protetor.  

Desejo-te hoje um feliz aniversário e dizer que eu te amo mais que tudo nesse mundo!

Sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário