sábado, 26 de março de 2016

FELIZ PÁSCOA!!!



Antes de escrever sobre a páscoa, parei  alguns instantes e   fechei meus olhos e fui buscar na memória as lembranças das minhas páscoas na infância, e por alguns minutos visualize todas as pessoas que eu gostaria de encontrar no domingo de páscoa, mentalizei um abraço, uma mesa farta, alegria, paz, união  e muita confraternização, meus avós alegres pois estávamos todos juntos, era nítido o sorriso e a alegria deles.
Hoje sem eles já não temos mais a mesma alegria, sobrou somente à fé por um mundo melhor e com mais fantasias.




Feliz Páscoa!



Páscoa... Ressurreição!
A mudança... A transformação... O renascer!

Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram... Que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... Ou daqueles que estão doentes e sem esperanças.

Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovada em cada um à fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

Te desejo uma feliz páscoa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário