quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MUITO AMOR





  Eu sempre gostei de bichos, cachorros então é minha paixão. A cada um que se vai leva embora um pouco de mim.

  A Pupy foi meu xodó por 10 anos, era uma poodle preta, linda, que ganhei, veio tao pequenininha, doce, esperta, brincalhona, dormia na porta do meu quarto, guardo ate hoje a alegria que ela fazia quando eu chegava de viagem.
  Hoje tenho 3 filhos e desde pequenos criei a todos eles na convivência de animais para crescerem sendo crianças melhores, que respeitem os animais sempre. E no foi diferente, hoje só adolescentes e loucos por animais, por eles recolhíamos todos da rua e o pior e que se eu pudesse faria...kkk....

   Sempre achei e acho que a convivência de crianças com animais trazem a elas um aprendizado de se relacionar com as outras pessoas, desenvolvem a sensibilidade, a observação, a generosidade, o afeto, o carinho e o respeito.
 

 

 




 





Para os visitantes quero informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim, outras são retiradas da net. Se alguém se sentir incomodado favor entrar em contato. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário