quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DOIS ANOS DE SAUDADES...

   

      Ao perder meu avô, um pedaço de mim morreu.Mesmo sabendo que um dia isso iria acontecer, ainda é difícil de acreditar.Meu avô era um homem forte, valente, adorável, como poucos, generoso, com ele aprendi a ser melhor, ter mais amor no coração, ser honesta e batalhadora.
     Não pude ir vê-lo antes de partir e isso mim queima o peito é minha maior dor, queria tanto ganhar seu último abraço, receber sua bença. Ah! vô, como dói, queria voltar o tempo e fazer tudo diferente, o que mim consola é que sei que onde o senhor estiver, estará vendo minha dor e como sinto tua falta.Queria que Deus se descuidasse por um momento e te mandasse  de volta nem que fosse por um segundo e o senhor mim desse um abraço e como sempre dissesse: oh! menina....
     Agora entre nos resta as lembranças e a certeza que o senhor estará perto de mim, guiando-me sempre pelo caminho certo.
     Tenho muito orgulho de nesta vida ter sido sua neta, se possível gostaria de ser sempre  sua neta nas outras vidas, afinal você foi exemplo de um ser leal, forte, sincero, guerreiro, amigo, carinhoso e bondoso.
      Lembro-me como se fosse hoje, do seu ultimo sorriso, seu ultimo abraço e seu jeito carinhoso quando chegávamos em sua casa.
      A dor da saudade é grande, as lembranças dos momentos família permanecem na minha memoria e no meu coração.
     Deveria ter dito mais eu te amo, ter lhe visto mais , por isso quem tem avôs , pais, filhos não percam tempo, beije, abrace e diga eu te amo sempre, pois a vida passa rápido e uma hora pode ser tarde demais.
      Para mim só sobrou as lembranças e a  saudade...
       Vô , te amei ontem, hoje e sempre....
       Saudades!!!
       Até breve...


        


Nenhum comentário:

Postar um comentário