segunda-feira, 2 de março de 2015

15 ANOS



Ao sentar com minha filha para vermos  o que iriamos fazer em seu aniversario de 10 anos, deixei que ela explorasse a net em busca de idéias, e deparei-me com a Rapha e uma coleção de lindos vestidos de 15 anos, quase  cair de costas, já pensando no gasto e ao ver como o tempo passa rápido, ontem as festinhas eram de princesas, hello kitty, barbie e hoje os temas são música, violetta (disney).Foi ai  que notei que minha princesa cresceu...kkkk... Existe esse susto quando deparamos com o tempo, como ele voa!Só falta 5 anos para o tão sonhado 15 anos.
Então resolvi colocar alguns dos modelos escolhidos pela minha Rapha, são realmente lindos.













Para os visitantes quero informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim, outras são retiradas da net. Se alguém se sentir incomodado favor entrar em contato. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário