quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SAUDADES!!!




HOMENAGEM  AO MEU AVÔ!!!

VÔ,  exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo, PAI, AVÔ, BISAVÔ e HOMEM. Tenho orgulho de ter seu sangue em minhas veias e agradeço muito a Deus por ter sido sua neta, de ter te conhecido, de ter crescido ao teu lado, você foi e sempre será um exemplo para mim. Jamais me esquecerei dos nossos momentos juntos na minha infância, das idas a fazenda, ao supermercado, das idas a Minas Gerais, dos passeios, do último dia que te vi vivo. Parece que foi ontem,  que eu era tão pequena, franzina e tão chorona e vinhas me dar carinho e me fazer levantar dos muitos tombos, lembro-me da minha primeira bicicleta dada pelo senhor, de quantos momentos bons eu tive ao seu lado, das manhãs de domingo juntos, dos natais, das festas, vou sempre lembrar de todos os momentos que esteve conosco. Lembrar de cada detalhe, da expressão do seu olhar... Do seu sorriso, do abraço apertado e me dizendo: oh! Menina... Meu Deus como dói, o que mim consola é que foi com o senhor que eu passei momentos tão lindos, sempre mim apoiando, com o senhor aprendi tantas coisas, a ser generosa, a confiar mais nas pessoas, a batalhar pelos meus objetivos e mesmo diante dos obstáculos da vida nunca desistir. Homem forte, valente, como poucos, que não existem mais, generoso com todos, você ensinou a todos tudo o que sabia, nunca vou esquecer-me de cada detalhe, de cada mania, de cada gesto, você está gravada no meu coração. Tenho saudade da tua proteção. Tenho saudades tuas, como tenho!  Eu me sentia protegida e tão feliz! Queria que você tivesse a certeza do quanto foi especial para mim.

Sabe vô, tu que vives até hoje no meu coração, tão perto, mas não te posso tocar e pedir a tua ajuda! Beijar tuas mãos tremula. A vida é uma incerteza e eu ás vezes sinto-me já cansada, queria ouvir as tuas palavras para dizer-me o que fazer ou pelo menos ouvir  não tenhas medo...segue o teu caminho. Está sendo difícil olhar, seguir em frente sem você por aqui, que sempre me ajudou, que sempre foi meu anjo da guarda. Eu tinha tantos planos ainda, tinha tanta coisa para te contar, agora olho para a sua foto e conto para ela, olho para nossas fotos e sinto um vazio, com certeza falta um pedaço de mim aqui. Você não podia ter ido assim, que saudades, nunca vou  conformar com sua perda. Queria ouvir sua voz pelo menos mais uma vez! Eu tento me acostumar com a saudade, com as lembranças, com a dor, com a falta que você me faz, você sabe disso. Mas é que tem dias em que se é inevitável e dói olhar pro tempo e perceber que a tendência dos meses sem você só cresce, dói muito saber que nunca mais vou poder receber sua benção, dói muito saber que te perdi e minha maior dor é ter passado pouco tempo com o senhor nos seus últimos anos de vida, eu que vivi os meus primeiros 24 anos de vida ao seu lado, sem intervalos e de repente a vida mim desviou do senhor de uma forma brusca, e nos últimos anos de vida não estava por perto. Queria poder ter o dom de voltar no tempo e fazer tudo diferente. O que mim consola é que sei que sempre estará perto de mim, me guiando pelo caminho certo.

Hoje você esta na companhia de Deus e vive em nossas lembranças com amor. A saudade maltrata, pois sua falta dói, apesar desta falta, sei que estas bem! Sei que você alcançou a paz eterna!

Queria ouvir sua voz pelo menos mais uma vez! Queria que descesse aqui pra lhe abraçar mais uma vez.

Nunca vou me conformar de ter ficado aqui sem você!
Amei-te ontem, te amo hoje e te amarei eternamente!

Sua neta Michellynne 





Nenhum comentário:

Postar um comentário